http://www.empregopelomundo.com/wp-content/uploads/2013/09/AIESEC.jpg 

A AIESEC é a maior organização mundial de estudantes, presente em 124 países e tem como principal propósito o desenvolvimento do potencial humano, fomentando e trabalhando a liderança nos jovens estudantes, dando-lhes a oportunidade de criarem um impacto positivo na sociedade.

Connection é o programa de estágios internacionais de voluntariado da AIESEC e oferece a oportunidade de te tornares um agente de mudança social e fazeres mais por várias comunidades.

Dentro dos estágios de voluntariado Connection temos três programas:
  • Connection Education oferece experiências em projetos educacionais, que visam promover o desenvolvimento das comunidades, sendo os principais destinos Camboja, Cabo Verde e Itália.
  • Connection Health envolve o trabalho com comunidades locais para prevenção e consciencialização sobre doenças, como o HIV, que afetam países em desenvolvimento, e o principal país de destino é o Quénia.
  • Connection NGO Management dá ao estagiário a oportunidade de usar o seu conhecimento teórico para contribuir para o desenvolvimento de organizações socias e, ao mesmo tempo, ganhar experiência profissional.

Áreas de foco:
recursos humanos, comunicação, finanças e web design e os destinos mais apreciados Brasil, México e Grécia.

Tipologia do estágio:
Têm uma duração de 6 a 12 semanas e estão abertos a jovens universitários dos 18 aos 30 anos, que não tenham terminado os seus estudos há mais de 2 anos.

Candidatura:
Até 12 de Março de 2014

Contacto:
geral@minho.aiesec.pt