Funções:
- Coordenar as actividades do Centro de Distribuição, bem como a equipa sob a sua responsabilidade;
- Colaborar na execução orçamental e analisar os KPI’s, referentes ao Centro de Distribuição;
- Assegurar a optimização do espaço, de acordo com os layouts de armazém definidos;
- Assegurar o processo de movimento de stocks diário e operacionalizar o processo de inventariação;
- Coordenar a actividade operacional de cargas e descargas, com destino aos Mercados Nacionais e Internacionais, por forma a garantir o cumprimento dos prazos de abastecimento definidos.
Perfil Pretendido:
- 12.º Ano de escolaridade ou Frequência Universitária – Curso Técnico Logística e/ou Produção;
- Experiência mínima de 3 anos em Gestão de Armazéns, preferencialmente na Industria Alimentar;
- Experiência em Gestão e Liderança de Equipas por turnos;
- Conhecimentos de Gestão de Stocks e Gestão Orçamental;
- Conhecimentos de Higiene, Segurança Alimentar e Segurança no Trabalho;
- Conhecimentos avançados de Microsoft Office;
- Conhecimentos SAP/WM (preferencial);
- Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos.
Oferta:
Oferecemos a possibilidade de integrar uma empresa de prestígio numa
equipa de trabalho jovem e dinâmica.
Local: Centro de Distribuição - Almeirim
Candidatura:
remeta-nos o seu curriculum vitae para
apreciação, até ao próximo dia 30 de Maio, com a referência “RCDA_14",
através do seguinte email: carreiras@sumolcompal.pt
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