http://best.uc.pt/wp-content/uploads/2012/07/sumol+compal_2008.png 

Funções:
  • Coordenar as actividades do Centro de Distribuição, bem como a equipa sob a sua responsabilidade;
  • Colaborar na execução orçamental e analisar os KPI’s, referentes ao Centro de Distribuição;
  • Assegurar a optimização do espaço, de acordo com os layouts de armazém definidos;
  • Assegurar o processo de movimento de stocks diário e operacionalizar o processo de inventariação;
  • Coordenar a actividade operacional de cargas e descargas, com destino aos Mercados Nacionais e Internacionais, por forma a garantir o cumprimento dos prazos de abastecimento definidos. 


Perfil Pretendido: 
  • 12.º Ano de escolaridade ou Frequência Universitária – Curso Técnico Logística e/ou Produção;
  • Experiência mínima de 3 anos em Gestão de Armazéns, preferencialmente na Industria Alimentar;
  • Experiência em Gestão e Liderança de Equipas por turnos;
  • Conhecimentos de Gestão de Stocks e Gestão Orçamental;
  • Conhecimentos de Higiene, Segurança Alimentar e Segurança no Trabalho;
  • Conhecimentos avançados de Microsoft Office;
  • Conhecimentos SAP/WM (preferencial);
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos.

Oferta: 
Oferecemos a possibilidade de integrar uma empresa de prestígio numa equipa de trabalho jovem e dinâmica. 

Local: Centro de Distribuição - Almeirim

Candidatura:
remeta-nos o seu curriculum vitae para apreciação, até ao próximo dia 30 de Maio, com a referência “RCDA_14", através do seguinte email: carreiras@sumolcompal.pt